terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Surf Spray

Meninas, ontem cheguei em casa e tinha uma encomenda que uma amiga minha trouxe de viagem , ain que coisa mais fofa , como não gosto de usar secador no calor e muito menos chapinha !NINGUÉM MERECE ficar derretendo com o calor do secador , e não é legal você perder momentos na praia ou perder uma piscina por causa do cabelo !

Ai estava atrás de uma solução fácil , já vi a Julia Petit falando de colocar agua de mar em um borrifador , mas até ai ok , quando vc ta na praia , rola , mas e quando vc já esta se arrumando pra ir pra uma baladinha na praia , você vai colocar agua de mar ? depois do banho , eu acho que não , e a própria Julia Petit fala que estraga o cabelo , que não se deve usar direto e blá blá blá !
Ai eu estava louca por um produto que tivesse esse efeito , ai já viu né , pra comprar aqui no Brasil é o olho da cara , nada melhor que aproveitar amigas viajando, e pedir um presentinho !
Ai recebe o meu !!!

Ah e claro que aproveitei e pesquisei outros pra quem tiver a opotunidade encomendar o seu !
Dá uma olhadinha

O triste é que não sei onde vende aqui , e muito menos quanto custa !

Se descobrir deixo aqui no blog !

Bacio

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário