terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Colored Denim

O post de hoje vai para as meninas que não abrem mão da boa e velha calça jeans, não importa a estação do ano. O jeans é prático, coringa e hoje em dia, combinado com a produção certa, aceitável em QUASE todos os programas.
Mas que tal fugir um pouco da mesmice e apostar nas peças coloridas? Na minha opinião elas são uma ótima opção para alegrar o look, deixar ele mais atual sem abrir mão do conforto e praticidade que o jeans oferece.
Pensar em jeans colorido me lembra da Zara, para as meninas que se interessarem, a loja tem modelos em várias opções de cores e um preço bom. Vale a pena!

E para inspirar, seguem alguns looks, em produções tanto para dias quentes quanto para os mais friozinhos (até porque, esse tempo tá deixando a gente meio confusas, né?! Pelo menos aqui em São Paulo...)
Espero que gostem!





Amei esse, o meu preferido:


Jeans colorido + Camisa Jeans + Maxi Clutch  + Mix de Pulseiras: Super atual!



Beijos,
Dri

Um comentário:

  1. Eu amo calças coloridas e uso muito.
    Tenho uma vermelho e uma verde e faço várias produções diferentes com elas.

    beijos
    Bia
    http://viciodemoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir