terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Drink de Verão

Meninas, fim do ano chegou e para comemorar essa época nada melhor do que praia, piscina, amigos e alguns bons drinks, não? E é sobre isso mesmo que vim falar hoje, de um drink perfeito pro Verão.


O Spritz Aperol é o queridinho do momento. Sucesso na Europa ele desembarcou por aqui no verão passado e já foi amor a primeira vista. Além de uma delícia, é super refrescante e fácil de fazer, o que é uma vantagem ainda maior nessa época né, afinal, ninguém quer perder o Sol pra ficar preparando drinks!
Vamos a receita: 3 partes de prosecco (50 ml), duas partes de Aperol (40ml), uma parte de club soda (10ml) e uma rodela de laranja. Sirva com bastante gelo!! Pode-se fazer substituições também, e essa é outra vantagem do drink, se não tiver prosecco use outro espumante, se não tem club soda substitua por água com gás, não achou o Aperol? Coloque o Campari Vermelho.

Para quem ainda não conhece, o Aperol é um aperitivo sabor laranja, de origem italiana, e foi trazido pro Brasil pela Campari a não muito tempo.

Depois me contem se gostaram. Eu quero o meu agora!

Beijos,
Dri

Um comentário: